sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Verão 2012? ...MECHAS TEXANAS É O QUE HÁ!!!

Sem exagero, com drama.
É sério, sempre me impressiono com a Jessica Biel, SEMPRE! Outrora achava a moça um picolé de chuchu, mas de uns tempos pra cá ela vem me impressionando gradativamente. Talvez não pelos looks básicos, eventualmente simpáticos, mas sim pelo cabelo: DIVINO!

Como boa definidora de cor que sou, imagino que seja uma mistura de mel caramelizado, com capuccino, um marrom aveludado! São mechas texanas (não californianas!), marcadas de formas desconexas. Se eu não tivesse cabelo loiro há mais de 10 anos (quem faz luzes sabe o quão difícil é chegar na medida certa) imitaria essa cor imediatamente!




E repare que as mechas da Jessica não estão perfeitinhas, é tudo bem natural, tudo bem peguei-sol-e-bronzeei-meu-cabelo! É aquela dúvida né, não sou morena, nem loira, sou especial!

Lá fora, o nome desse trabalho é Ombré highlights, são luzes meio sombreadas, bem sutis. E o mais bacana é que a pessoa não fica refém do cabelo, não precisa ir ao salão retocar a cada 2 meses. É uma versão bem simpática da famigerada californiana, e perfeito pra quem ainda não quer radicalizar no tom!